Tecnologías de precisión para el ganado
+55 (55) 3226-4825
chipinside@chipinside.com.br

Chip Inside participa da Expodireto Cotrijal

IMG 20150309 103749

Chip Inside participa da Expodireto Cotrijal

A Expodireto Cotrijal é a principal feira do agronegócio e nela se encontram as maiores novidades existentes em tecnologia a nível de Brasil e de mundo. A feira que é reconhecida internacionalmente, acontece na cidade de Não-me-Toque/RS e conta com a participação de mais de 80 países. Neste ano, em sua 16ª edição, a feira teve a participação de 530 expositores e foi encerrada com nogócios que somaram mais de 2 bilhões de reais e uma visitação de mais de 230 mil pessoas, número avaliado com muita positividade frente ao atual cenário econômico do país.

Com a apresentação da C-Tech, a Chip Inside encaixou-se perfeitamente na proposta do evento que é oferecer inovação e soluções ao agronegócio, sempre pensando nas facilidades para a vida do pecuarista. Estivemos no estande da Universidade Federal de Santa Maria, em um espaço oferecido pela Agittec – Agência de Inovação Tecnológica, junto com os principais projetos ligados à tecnologia e à agricultura de precisão.

O nosso primeiro ano de Expodireto Cotrijal se mostrou muito positivo. Essa participação permitiu que nos aproximássemos de outras entidades desenvolvedoras de tecnologia, nos fazendo conhecer e pensar em outras soluções em tecnologias que podem vir a ser utilizadas futuramente na pecuária de precisão e também possibilitando o fomento de novas parcerias para o desenvolvimento e pesquisa de novos produtos. Além disso a movimentação em nossos espaços proporcionou que muitos produtores tivessem a oportunidade de conhecer mais sobre a C-Tech e os benefícios de sua utilização.

IMG_20150310_102232

Ainda no estande da UFSM foi realizada a palestra “Monitoramento do bem-estar como ferramenta para garantir longevidade e lucratividade para a vaca leiteira” ministrada pelo Médico Veterinário e Professor da UFSM, Dr. Marcelo Cecim que destacou a importância do monitoramento da ruminação na determinação do status de conforto do animal. Agradecemos todos aqueles que estiveram presente, em especial aos nossos parceiros e apoiadores UFSM, Agittec, TechVet e Professor Dr. Marcelo Cecim.

Assessoria
Chip Inside Tecnologia